TAG: Six On Six

Oi Bookaholics!

A Mayara K. do Blog Devaneadora de Ideias marcou o IM para a TAG – Six On Six. Obrigada Linda! 😉

nj

 

Vamos a regras?

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  2. Indique seis blogs para a TAG.
  3. Avise-os que foi marcado na TAG mandando o link do post.
  4. Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou pra TAG como agradecimento.
  • Conseguir me dedicar totalmente aos estudos para o Enem

Preciso de mais tempo pra estudar. É matéria demais, Meu Deus! (Vou pedir emprestado o vira-tempo da Hermione!)

  • Concluir minha meta de leitura/2016

Baixei minha meta este ano para 70 livros. E mesmo assim acho que vai ser difícil concluir por causa dos estudos 😦

  • Terminar de ler a Bíblia

Se Deus quiser!

  • Conseguir completar umas sagas de livros da minha estante

Preciso comprar o primeiro e o último da saga Divergente, e os dois últimos do Peça-me o Que Quiser.

  • Sair mais com as minhas amigas

Preciso sair mais de casa, e passar mais tempo com minhas amigas, só estudo e cama cansa muuuito!

  • Decidir qual curso na faculdade irei fazer

Estou muito indecisa! Não sei o que fazer da minha vida. Sou de humanas, é a certeza que tenho.

Agora os indicados:

A Bookaholic Girl / Diário de Palavras / Na Sua Estante / Uma Paixão Chamada Livros / Devaneios da Lua / Pensamentos e Reflexões

Até a próxima!

Um ‘Chero’ de páginas de livros pra você!

14 comentários sobre “TAG: Six On Six

  1. Adorei a tag!

    Boa sorte na concretização dos seus planos! Estudar consome muito o meu tempo também. 😦
    Espero que consigas se encontrar em meio à tantas profissões maravilhosas. Uma vez, uma prima minha me recomendou fazer uma lista com os cursos que eu mais gostava, dentre eles ir selecionando o que mais combinava comigo, que se encaixava com a minha personalidade e talento, meus hobbies, planos à curto e à longo prazo, etc. Fiquei em dúvida entre Letras, Psicologia, Artes Cênicas e Jornalismo. Depois de muito refletir, cheguei à conclusão de que o meu sonho é realmente Jornalismo. Não importa o tempo, uma hora a gente descobre o que nasceu para fazer. 😉

    Muito obrigada pela indicação! ❤
    Responderei assim que possível.

    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei a tag!! Espero muito que você consiga realizar todas essas metas… e sei bem como é difícil escolher um curso e qual faculdade queremos, mas espero que tudo dê certo e que você escolha o melhor para ti, também estou passando por essa fase e sei bem como que é…
    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Que bom que você gostou 🙂
      Pois é menina, que vida difícil, essa nossa hein? kkkkkk
      Também estou na torcida para que você consiga escolher um curso e a faculdade que mais vai te realizar pessoalmente e profissionalmente.
      Beijinhos :*

      Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Six On Six – A Bookaholic Girl

Deixe um comentário

