TAG: Obsessão Por Livros

Oi Bookaholics!

Hoje venho com mais uma TAG, indicada pela querida Cah do A Bookaholic Girl (Obrigada <3). Nessa TAG temos que responder algumas perguntas sobre o nível de obsessão que se tem por livros. Vamos lá?

 

  • Você tem obsessão por comprar livros?

Geo: Sim! Muita! hahaha Também gosto de entrar em sites que vendem livros pra ficar comparando preços e sempre procurando uma  promoção ❤

Ju: Sim!!!!

  • Quando, onde e quantas vezes compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?

Geo: Geralmente eu compro pela internet então estou sozinha, e a quantidade de livros varia muito, já teve meses que comprei uns 6 livros de uma vez, já outros nenhum.

Ju: A maioria das vezes é pela internet (maravilhoso poder ficar em casa e ainda comprar livrinhos

  • Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?

Geo: Geralmente eu olho muito a sinopse ou então indicações de amigos. Não sou muito de julgar pela capa, pois já li livros maravilhosos com capas bem simples e singelas. E o gênero que mais procuro é romance e terror. Sou apaixonada por romances fofos, com seu belos mocinhos e os diálogos divertidos e o terror acho um gênero muito interessante de ser lido.

Ju: Bom, como quase todo mundo eu olho a sinopse primeiro, e claro, o cheiro (porque cheiro de livro é vida! hahaha). Eu não tenho um gênero preferido, vai do meu humor, gosto de tudo um pouquinho.

  • Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?

Geo: Uma mistura de ambos. Contando que estejam em bom estado, não me importo.

Ju: Não me importo muito com essas coisas (claro que é melhor ler um livro que tenha um cheirinho agradável do que um meio mofadinho rsrs), pois tudo é livro, e só de estar lendo é o que importa!

  • Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?

Geo: Não sei! Se pudesse gastava tudo! Levava todos eles para casa ❤

Ju:  Realmente não tem como responder isso rsrs.

  • Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?

Geo: Sempre! Se eu não me controlar extrapolo! Sou muito gastadeira quando o assunto é livros 😉

Ju: Siim haha, quase sempre. Eu esqueço de tudo quando compro livros, então é sempre bom ‘puxar as rédeas’ rs.

  • Quanto tempo você demora a ler os livros recém-comprados?

Geo: Eu demoro um pouco, pois sempre quero terminar de ler os que coloco na minha lista de leitura. Mas quando é aquele que estava ansiosa já tem muito tempo, largo tudo e vou ler.

Ju: Eu não demoro não, as vezes leio quatro livros de uma vez. Não tem como esperar, a curiosidade é de mais rsrs.

  • Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou grande e baratos?

Geo: Eu acho que vai mais do conteúdo que o livro trás. Não ligo se são curtos e caros ou grandes e baratos, contanto que a história me cative é o suficiente. 🙂

Ju: Não tenho muito disso não. Como a Geo disse, se a história for legal e me chamar atenção, isso não interfere muito.

Agora, indicamos:

Páginas em Branco / Ler é um Vício / MaraLiteraria / Inside The Books

Até a próxima 😉

2 comentários sobre “TAG: Obsessão Por Livros

Deixe um comentário

