O Presente – Cecelia Ahern

“Se você caminhasse pelas calçadas de um condomínio suburbano no inicio da manhã de Natal, não conseguira deixar de observar as fachadas decoradas com enfeites brilhantes e coloridos, iguais às caixas dos presentes que estão embaixo da árvore de Natal em todas as casas.”

9788581633145-1000x1353_q85_crop

5 comentários sobre “O Presente – Cecelia Ahern

      • Geo, percebi que alguns livros da Cecelia Ahern tem um tom mais de livros de auto- ajuda, que eu não estou na vibe já tem um tempo. Mas sei lá, esse eu não gostei tbm pq envolve um poco de sobrenatural, talvez? “A vez da minha vida” também tem essa pegada de motivação e tals, mas esse livro não funcionou pra mim, rs. Bjinhus da Cah 😉

        Curtido por 1 pessoa

      • Sim, é verdade. Ele mostra muito: “Aproveite/ ame sua família antes que seja tarde…”
        Mas eu já gostei exatamente por essa parte do sobrenatural. Achei interessante o que a presença do morador de rua fez na vida do personagem principal… Não é um dos meus favoritos (nem chega perto! hahaha) mas para passar o tempo, foi uma boa leitura.
        Foi muito bom essa discussão sobre o tema do livro com você ❤
        Beijinhos :*

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

