Resenha #11 – Pecados Sagrados – Nora Roberts

Olá Tchucutchucus!

A resenha deste sábado será sobre Pecados Sagrados. Espero que gostem!

852861378x_ry

 

Autor: Nora Roberts

Editora: Bertrand Brasil

Páginas: 350

Tradução: Alda Porto

Gênero: Romance Estrangeiro

Acabamento: Brochura

Classificação: 4/5

 

 

 

Sinopse: Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história — a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de “Padre”.
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu… e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura… e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais…

(Fonte: Record)

img_20160910_231511

Primeiramente, que título mais chocante! No meu caso, quando bati os olhos nele, já me interessei completamente. Fiquei super curiosa para saber sobre o que se tratava. Ele acabou se tornando um dos meus livros preferidos!

Tudo certo, tudo normal em Georgetown, o bairro histórico de Washington DC, até que uma jovem loira é encontrada morta por estrangulamento. Sem sinais de estupro nem de luta, todos seus pertences permaneciam intactos. Parecia estar em um sono profundo, com as duas mãos cruzadas sobre o peito, como se rezasse e havia um bilhete, de uma caligrafia impecável, onde se lia: “Seus pecados lhe são perdoados”, e tendo como única arma do crime, a estola usadas por padres.

Isso, certamente, deixou os policias doidos para descobrirem quem era responsável por tal façanha. E é ai que entra o maravilhoso detetive Ben Paris (meu crush do momento)

IMG_20160910_231535.jpg

Ben deixa claro o fato de não gostar de sua presença ali, não achando razão para seus serviços. Mas isso não à intimida, deixando claro também não ir com a cara dele (Ah gente, amo esses dois hahaha).

Tudo começa a complicar ao aparecer mais vítimas. Mesmo que tentassem, o assassino sempre estava um passo à frente deles. Mas, as coisas sempre podem piorar, ora, por que não? Tess recebe uma ligação suspeita… Quem será???

Nesse meio tempo, Tess e Ben, descobrem estar gostando um do outro, e ai você imagina a preocupação do menino em saber que ela pode ser a próxima! E para deixá-la em segurança ele não irá poupar esforços.

Ai eu já não fazia nem ideia de quem poderia ser o assassino, já estava fazendo suposições improváveis haha. Quanto mais o tempo passava, mais o circulo ia se fechando…

IMG_20160910_231856.jpg

Bom, o que tenho a dizer sobre esse livro? Achei super envolvente, um história bem estruturada, não me arrependo em momento algum em ter lido, foram ótimos momentos! Espero poder ler mais histórias da autora.

Realmente gostei, espero que também tenham gostado, foi ótimo compartilhar com vocês! Até a próxima!

Adicione no Skoob

Um ‘chero no cangote’ de vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s