Desafio: Docinho Literário

Oi Bookaholics!

Vi esse desafio rolando na internet, e decidi fazer ele aqui para vocês  ❤ O desafio consiste em responder as perguntas de acordo com os docinhos. Let’s Go \0/

im

 

  • Dois Amores: Duologia que valeu a pena

Geo – Eu não li muitas duologias, mas uma que me marcou, com certeza foi Entre o Agora e o Nunca da J.A. Redemerski. Fiquei completamente apaixonada pelo Andrews e amei o final ❤

Ju – Adorei a história  de Julieta Imortal de Stacey Jay ❤

  • Beijinho: Um amigo que indicou

Geo – Fazendo Meu Filme

capturar

Ju – Por indicação da nossa querida Geo, fui ler Como Eu era Antes de Você da Jojo Moyes, e amei! Chorei bastante haha, um dos meus preferidos!

  • Bicho de pé: Que parou a leitura e não consegue terminar

Geo – Eu no momento não estou com nenhuma leitura assim… Mas acho que posso citar uma que me senti assim, o livro se chama A Síndrome E do Frank Thilliez. No começo eu praticamente me arrastei, lia uma página por semana, e olhe lá. Mas quando chegou no 3 capitulo, a leitura fluiu tão rápido que quando vi tinha acabado o livro!

capasindromee_web

Ju – Bem, geralmente quando começo a ler e a leitura não prende minha atenção, acabo desistindo. Então, nesse caso eu não posso falar muita coisa

  • Cajuzinho: Terror

Geo – Um dos meus gêneros favoritos

capa_demonologista

Ju – Por ser um pouquinho (muito) medrosa, geralmente não costumo ler esse gênero, mas pretendo superar meu medo e tentar hahaha

  • Cupcake: Fantasia

Geo – Harry Potter!

coleco-7-livros-harry-potter-completa-capa-cor-frete-gratis_mlb-f-3876164095_022013

Ju – A Maldição do Tigre ❤

A_MALDICAO_DO_TIGRE_1316269744P.jpg

  • Romeu e Julieta: Romance de dar inveja

Geo – Poderia ser qualquer um dos casais do Nicholas Sparks, mas vou escolher Sr. Darcy e Srta. Elizabeth Bennet do livro Orgulho e Preconceito

Ju – Marley e Eu. Jennifer e John Grogan, como não amar? São maravilhosos juntos, e pra completar ainda gostam de cachorro. É muito amor!

  • Brigadeiro: Crush Literário

Geo – Eita, complicou! hahaha cada vez que leio um livro, arranjo um novo crush rsrs. Vou de Dhiren Rajaram, meu crush eterno

Mas ai lembro do Príncipe Maxon (A Seleção – Kiera Cass)… Leonardo Santiago (Fazendo Meu Filme – Paula Pimenta)… O Sr. Darcy (Orgulho e Preconceito – Jane Austen)… E por ai vai ❤

Ju – São tantos haha. Mas no momento, é o maravilhoso Ben Paris de Pecados Sagrados ❤

Bem, espero que gostem e se sintam a vontade para responder, adoraríamos ver suas respostas! Já leram algum dos citados acima? Comente com a gente 😉

Até a próxima!

7 comentários sobre “Desafio: Docinho Literário

Deixe um comentário

