Resenha #13 – Princesa Adormecida – Paula Pimenta

Olá Tchucutchucus!

A resenha de hoje será sobre o universo amorzinho e encantado de Paula Pimenta. Então, vamos lá!

 

paulapimentaprincesaadormecida

 

Autor: Paula Pimenta

Editora: Galera Record

Páginas: 192

Gênero: Ficção Nacional

Acabamento: Brochura

Classificação: 3/5

 

 

 

 

Sinopse: Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (super protetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida?

(Fonte: Galera Record)

IMG_20160926_225339.jpg

Esse tipo de livro nunca foi um dos meus preferidos (deve ser porque quase não acredito em amor e nessas coisa fofas. Devo ser completamente estranha haha), mas é que geralmente esse tipo de leitura não me prende a atenção.

E apesar de não ser, em minha opinião, um dos melhores livros da autora (quem já leu Fazendo Meu Filme, deve me entender

IMG_20160926_225528.jpg

O livro é cheio desses balõezinhos de diálogo e cartas (bem característico da Paula Pimenta, e eu amo ❤

Paula Pimenta trouxe a tão clássica história para o mundo atual de uma forma encantadora e divertida. Sendo um livro curto e de fácil compreensão, acabei ele em poucas horas. Infelizmente, para mim, a trama foi pouco desenvolvida.

Acho que podia ter tido mais detalhes, acrescentado umas coisinhas aqui e ali, ter aprofundado mais na história de Áurea e Phil, ter sido uma história um pouco maior.

IMG_20160926_225226.jpg

Enfim, apesar dos pesares, é um bom livro, ótimo para se ler numa tarde de domingo, e recomendado para aqueles que estão iniciando no mundo da leitura. Não posso me esquecer de mencionar a arte da capa, é tudo muito fofo e delicado, digno de conto de fada!

Adicione ele no Skoob

Um ‘chero no cangote’ de vocês!

Deixe um comentário

