Top 5: Livros da Caveira

Oi Bookaholics!

Dando inicio ao nosso mês temático, o IM decidiu falar da primeira editora brasileira focada exclusivamente no terror e fantasia. Aquela que apostou no escuro e tem o coração de cada leitor na mão. É ela, nossa amada Caveirinha! A DarkSide Books  ❤

ds

 

“A EDITORA DARKSIDE APRESENTA O QUE HÁ DE MAIS INTERESSANTE E INSTIGANTE NO UNIVERSO SOMBRIO DA LITERATURA, DE ONTEM E DE HOJE.”

Confesso que foi bem difícil escolher, mas venho apresentar para vocês, o Top 5 Livros da Caveira. É terror para todos os gostos, tem fantasmas, possessões demoníacas, e até crianças fofas e meigas que escondem um lado macabro.

Lembrando que não é por ordem de “intensidade” do medo, pois esse sentimento vai de cada um.

1 – Amityville – Jay Anson

capa-amityville-livro-darkside-books

Publicado originalmente em 1977, por Jay Anson, Amityville tornou-se base para filmes (que eu amo <3) e remakes.

Cenário de um crime brutal, a residência nº 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York, se tornou o lar da família Lutz. O chefe da família George Lutz, desconhecendo o passado sombrio da casa, a compra por um preço extremamente baixo, pensando estar fazendo um excelente negócio. Mal eles sabiam que isso os marcaria para sempre.

Amazon\ Americanas\ Saraiva\ Submarino

Adicione no Skoob

2 – Menina Má – William March

capa-menina-ma_02

Neste livro somos apresentados a pequena e encantadora Rhonda, um rostinho meigo e cativante que esconde uma personalidade fria e calculista.

Assustada com a frieza de Rhonda em relação à morte de um coleguinha da escola, Christine, a mãe começa a investigar sobre psicopatas e crimes, descobrindo coisas terríveis da filha e do seu próprio passado.

Amazon\ Americanas\ Saraiva\ Submarino

Adicione no Skoob

3 – Exorcismo – Thomas B. Allen

o-exorcismo-capa-darkside

Um americano de 14 anos, Robert Mannheim, teria sido possuído depois de ficar brincando com uma tábua Ouija. Essa é a história real que inspirou o livro O Exorcista de William Peter Black que originou o filme lançado em 1973.

Para os amantes do terror, os corajosos, a DarkSide Books fez uma replica da tábua Ouija (igualzinha gente! Chocada!)

Amazon\ Americanas\ Saraiva\ Submarino

Adicione no Skoob

4 – Hellraiser: Renascido do Inferno

hellraiser-capa-3d

O personagem principal, Frank, está em uma busca desesperada para sentir novas formas de prazer, que acaba não pensando nas consequências. Então ele encontra a caixa de Lemarchand, que quando é aberta, leva para uma nova dimensão, onde só existe dor e lamentações. Apresentando um novo tipo de demônios, os Cenobitas, os torturadores eternos. Já aviso: Não leia ser for uma pessoa sensível, pois o livro é recheado de cenas fortes. (Mentira, leia sim, ele é maravilhoso <3)

Amazon\ Americanas\ Saraiva\ Submarino

Adicione no Skoob

5 – O Demonologista – Andrew Pyper

capa_demonologista

David Ullman, renomado professora da Universidade da Columbia, é especializado nas diversas aparições literárias do Diabo. Mas para David, ele nada mais é que um ser mitológico. Ao ser convidado por uma estranha mulher, a uma viagem para Veneza, David se vê duvidando de seu sanidade, ao presenciar cenas de horror que nos deixarão apavorados, como se estivéssemos vivendo aquelas experiências junto com o personagem.

Amazon\ Americanas\ Saraiva\ Submarino

Adicione no Skoob

Bem, aqui se encerra nossa listinha. Ficaram livros sensacionais de fora, então se você quiser dar uma olhada nos outros é só clicar aqui †

Um ‘chero’ de páginas de livros pra você!

2 comentários sobre “Top 5: Livros da Caveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s