Top 5: Músicas Trevosas

Olá Tchucutchucus!!!

Mês do terror e é meu primeiro post sobre isso (socorro! hahaha) como vocês sabem, e como a Geo gostou de ressaltar, sou realmente medrosa, não tenho vergonha de dizer. E como eu geralmente não costumo ler coisas de terror, ficou um pouco complicado falar sobre esse gênero.

Então, eu decidi falar sobre músicas! Uma das coisas que eu mais amo!! Juntar terror com rock pesadão fica legal, né não? Olha quem fala, hahaha

Preparados para uma boa dose de ROCK N’ ROLL?

 

• A primeiríssima é Stairway To Heaven do Led Zeppelin, que aparentemente não faz referência alguma ao lado sombrio da vida. Mas li, em alguns sites, várias suposições e teorias. E o que mais me assustou foi quando vi um vídeo reproduzindo essa música ao contrário. É cada coisa bizarra!

• Em segundo lugar: Used to Love Her do Guns N’ Roses. Essa não podia faltar. Estava pesquisando coisas aleatórias na internet, quando me deparei com a seguinte frase: “Homem mata ex-namorada após cantar um trecho de uma música do Guns N’ Roses”, e é claro, a curiosidade do ser humano é de mais, fui ver direito. Lá dizia que Thomas Michael Wilhelm de 48 anos, supostamente cantou Used To Love Her, instantes antes de roubar uma arma de seu vizinho e usá-la para atirar em Christine Murray de 35 anos, que tinha sido sua namorada, mas que na época do acontecimento, era apenas sua parceira de negócio.

Saca só uns trechinhos:

I used to love her (eu costumava amá-la)

But i had to kill her (mas eu tive que matá-la)

I had to put her, six feet under (eu tive que colocar ela a sete palmos abaixo do terra)

And I can still hear her complain (e eu ainda posso ouvir ela reclamar)

Coisa de louco, não?

• Em terceiro lugar: Enter Sandman do Metallica (amor da minha vida

• Quarto lugar: Mr. Crowley do Ozzy Osbourne. Bem, todos sabem que o Ozzy é o ex-vocalista do Black Sabbath (acho que nem é preciso dizer o quanto essa banda é estranha. Apesar de eu gostar muito de algumas músicas, não sou muito fã de escutá-las frequentemente, principalmente sozinha), o Tio Ozzy Doidão resolveu seguir carreira solo, e mesmo suas letras não terem uma abordagem profunda na temática satanista, ele começou a desenvolver uma personalidade mais estranha, desde maquiagens pesadas a lentes de contato vermelhas. Uma de suas músicas, a Suicide Solution, foi acusada de causar vários suicídios entre jovens (tirando essa música imediatamente da minha playlist!)

• E em quinto lugar: Hells Bells do AC/DC (amooo Highway To Hell, a banda acabou sendo chamada de satanista e coisas do gênero. Principalmente quando um assassino em série dos Estados Unidos, chamado Richard Leyva Muñoz Ramírez mais conhecido como Night Stalker, depois de ter sido preso, disse que matava sob influencia das músicas/letras da banda.  É cada doido!

Então é isso Tchucutchucus! Espero que tenham gostado, e logo virão mais posts!

Um ‘chero no cangote’ de vocês!

6 comentários sobre “Top 5: Músicas Trevosas

Deixe um comentário

