Resenha #15 – Os Solteiros – Meredith Goldstein

Olá Tchucutchucus!

Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo?! Sumimos, mas estamos de volta à todo vapor haha. E hoje, trago a resenha do livro Os Solteiros.

 

os-solteiros-1000x1353_q85_crop

 

 

Autor: Meredith Goldstein

Editora: Novo Conceito

Páginas: 272

Gênero: Romance

Acabamento: Brochura

Classificação: 4/5

 

 

 

SinopseCinco adultos. Cinco pessoas com idade suficiente para ter conquistado alguma tranquilidade. 

Mas sossego é algo que passa longe de suas vidas confusas. Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah e não se esquece disso… Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens… Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.

(Fonte: Novo Conceito)

img-20161006-wa0016

Rob ❤

Adorei a ideia central, pois geralmente, num livro sobre casamento, a história é mais voltada para os noivos, e toda aquela situação e problemas que vem com o casamento, aquele blá blá blá de sempre. Mas este se aprofunda mais nos convidados. Por que não uma história sobre os convidados solteiros? Eles também merecem atenção.

Foi o primeiro livro que li com esse tipo de história, e tenho que dizer que adorei acompanhar as encrencas em que eles se metiam e conhecer cada personagem de uma forma única (são muitos e eu adoro isso

Uma história bem rapidinha, divertida e engraçada que conseguiu me tirar boas risadas. É daqueles que você não larga até chegar ao final.

Ah, esse final!

Acho que foi bem ai que minha expectativa, que estava lá nas alturas, caiu. Em minha opinião, a autora soube desenvolver todos os personagens e a história, muito bem, porém, deixou tudo muito vago no final (eu já estava nas últimas páginas, quando comecei a ficar bastante preocupada).

img-20161006-wa0017

Eram muitos problemas a serem resolvidos, explicações a serem dadas (ah, e personagens que eu queria que tivessem ficado juntos, porque tinham tudo pra dar certo, e a autora vai lá e me faz uma coisa dessas… 😦 )

Talvez eu seja um bocado chata, mas acho que ela poderia ter dado um desfecho melhor.

Bom, fora isso, é um ótimo livro. Ficaria contente se tivesse mais páginas. Eu as leria com muito gosto. Pra quem quer uma leitura rápida e divertida, Os Solteiros é uma ótima pedida!

Adicione no Skoob

Um ‘chero no cangote’ de vocês!

Deixe um comentário

