Semana da Mulher – Indicações dia 4

Oi Gente! E aí?

Não é mais dia 8, mas continua sendo o dia da mulher, afinal o nosso dia é todo dia! ❤

As indicadas hoje são muito especiais pra mim ❤ Já li praticamente todos os livros delas e todos eles moram no meu coração. Vamos conhecê-las?

Paula Pimenta

paula-pimenta-700x300

 

Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte – MG. Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, curso no qual se formou na PUC Minas. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos, e é compositora.

Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”, que foi relançado em 2013. Ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou “Fazendo meu filme 1” pela editora Gutenberg. Publicou “Fazendo meu filme 2”, em 2009, “Fazendo meu filme 3”, em 2010, e “Fazendo meu filme 4”, em 2013, que – assim como o primeiro – são grandes sucessos juvenis. Em 2011 lançou uma nova série, “Minha vida fora de série”, que já conta com dois volumes. Em 2012 publicou também o livro “Apaixonada por palavras”, uma coletânea de crônicas.

(Fonte: Skoob)

 

Algumas de suas obras:

Siga a autora no Skoob \ Twitter

Colleen Houck

bienal-2015

Tem post especial da Colleen aqui no blog 😉 se quiser conferir – Autor da Semana: Colleen Houck

 

Algumas de suas obras:

Siga a autora no Skoob \ Twitter

 

Beijinhos :*

4 comentários sobre “Semana da Mulher – Indicações dia 4

  1. Pingback: Semana da Mulher – Indicações dia 5 | Inícios Marcantes

  2. Eu admiro o trabalho da Paula Pimenta por ser uma autora da nova geração de meninas leitoras! Quando eu era mais nova os únicos livros eram só de autoras estrangeiras e hoje ao ver minha prima de 12 anos lendo os livros de uma autora nacional significa a evolução! ❤ Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

