Semana da Mulher – Indicações dia 5

Oi Gente! E aí?

E chegamos ao último post de indicações, se você quiser conferir as outras partes:

As autoras de hoje escrevem livros maravilhosos! Suas obras estão na minha lista de favoritos, pois possuem uma escrita, que gente, me deixa de boca aberta (principalmente a Gillian Flynn)

 

 

Gillian Flynn

gillian-flynn

Gillian Flynn é jornalista e, antes de se dedicar integralmente à carreira de escritora, trabalhou por dez anos como crítica de cinema e TV para a Entertainment Weekly. Nascida na cidade de Kansas, no Missouri, e formada em jornalismo e inglês pela Universidade do Kansas, Gillian escreveu durante dois anos para uma revista de negócios na Califórnia e concluiu um mestrado em jornalismo na Northwestern University, em Chicago.

Além de Garota exemplar, é autora dos premiados Na Própria Carne e Lugares Escuros. Seus livros foram publicados em vinte e oito países e tiveram os direitos de adaptação cinematográfica vendidos. Atualmente, Gillian mora em Chicago com o marido e o filho.

(Fonte: Skoob)

Algumas de suas obras:

Siga a autora no Skoob

Cecelia Ahern

cecelia20ahern

Cecelia Ahern é formada em jornalismo e multimídia pelo Griffith College Dublin. Sua irmã mais velha, Georgina Ahern, é casada com Nicky Byrne, da banda pop irlandesa Westlife.
Em 2000, Cecelia fazia parte do grupo pop Shimma, que terminou em terceiro lugar na final irlandesa do Festival Eurovisão da Canção.
Aos vinte e um anos, seu primeiro romance, PS. Eu Te Amo, tornou-se o bestseller mais vendido na Irlanda (por 19 semanas), Reino Unido, EUA, Alemanha e Holanda. O livro foi adaptado para o cinema, numa produção dirigida por Richard LaGravenese. Seu segundo livro, Onde Terminam os Arco-íris foi o vencedor do CORINE Award alemão. Cecília tem também contribuído escrevendo contos em livros editados por organizações beneficentes sem fins lucrativos.

(Fonte: Skoob)

Algumas de suas obras:

Siga a autora no Skoob \ Twitter

Bem, é isso 🙂

Espero que tenham gostado

Ah, eu gostaria de indicar um blog, A Bookaholic Girl. Nesse mês de março, a Camila estará fazendo posts interessantes sobre empoderamento feminino, feminismo, e vários outros temas relacionados, fica a dica 😉

Beijinhos :*

5 comentários sobre “Semana da Mulher – Indicações dia 5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s