Resenha #22 – Ninguém – Karen Alvares

Oi Gente! E aí?

Vocês já ouviram falar da Deep Web? Se tem receio de entrar lá, vão ficar com medo depois de ler o conto da Karen Alvares!

ninguem-karen-alvares

 

 

Autora: Karen Alvares

Editora: Draco

Páginas: 09

Gênero: Conto, Ficção

Classificação: 3\5

 

 

 

 

Sinopse: Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.

(Fonte: Editora Draco)

5-hackers-famosos-que-debes-conocer

“O uso da Deep Web é bastante variado, e é aqui que reside a polêmica. Por causa da privacidade, muitas pessoas e instituições usam essa rede para compartilhar e hospedar arquivos sigilosos e que não podem estar disponíveis na “internet convencional”. O exército, as forças policiais, jornalistas e até mesmo cidadãos comuns com algum conhecimento de internet são exemplo de pessoas que recorrem à Deep Web para fins específicos.

No entanto, o anonimato também permite a proliferação de uma série de atrocidades e coisas bizarras. O comércio de drogas ilegais, órgãos, armas e até mesmo pessoas, além da pornografia infantil e a encomenda de assassinos de aluguel, são apenas alguns dos exemplos.”

(Fonte: TecMundo)

Apesar das poucas páginas, o conto foi muito bem desenvolvido, de modo que com o desenrolar da história, fui ficando cada vez mais aflita. Não é apresentado o nome do jovem que vivia entrando na Deep Web pra caçar bizarrices, e isso dá uma carga ainda maior de mistério, pois é revelado aos poucos o que está acontecendo.

Como sou bem curiosa, confesso que já pesquisei algumas coisas sobre a camada mais profunda da internet (mas nunca cheguei a entrar lá de fato) e fiquei bem empolgada quando vi esse livro, pois nunca tinha visto nenhum com esse tema.

Foi uma leitura rápida e angustiante, mas fiquei querendo mais hihihi (mesmo tendo ficado horrorizada com o desfecho do Jovem Curioso)

Adicione Ninguém no Skoob

Se quiser dar uma olhadinha nos  #ContosdoDragão e só clicar aqui

Bem, é isso, espero que gostem 🙂

Beijinhos e até a próxima :*

#DracoSpirit

2 comentários sobre “Resenha #22 – Ninguém – Karen Alvares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s