TAG – 30 Séries

Oi Gente! E aí?

Vi essa TAG no canal Hoje é Dia, da Samara Pimenta e amei ❤ Sou viciada em séries, e sempre que dá estou assistindo alguma, sei que o foco do blog é livros, mas assim vocês me conhecem um pouquinho mais, o que eu gosto de assistir, as minhas favoritas…

A TAG consiste em responder 30 perguntas relacionadas a séries de TV. Vamos à elas?

1 – Sua série favorita

Lost ❤ Essa é minha paixão com certeza! Já vi ela toda umas 3 vezes e por mim vou continuar vendo sempre! Sei que tem muita gente que não gosta por que não a entende, sim, é meio confusa mesmo, (ou pensa que está todo mundo morto…) mas, quanto mais foi ficando complicado, mais eu fui gostando ❤

Lost (89141) (58891) (91341)

2 – A melhor série que está assistindo no momento

Dr. House – gente que médico louco é esse? Se eu fosse paciente dele, não sei se ficaria louca também, se sentiria raiva ou ficaria admirada por ele!

House (224021) (224021)

3 – Uma série que você não goste

Pretty Little Lies – na verdade nem sei por que eu não gosto. Vi só uns minutinhos e já fui caçar outra coisa para fazer.

Pretty_Little_Liars_(1041553)[1]

4 – Uma série que você assiste quando não tem nada pra fazer

The Simpsons – Me julguem, mas eu adoro Simpsons! Me identifico demais com a Lisa ❤

The Simpsons (152341)

5 – Uma cena de série que fez você chorar

Eita, foram tantas… Mas uma que eu chorei muito na hora e continuei muito tempo depois foi a cena final de Lost (ou melhor, o episodio inteiro! Começou a abertura e eu já estava chorando. E não importe quantas vezes eu veja, ainda irei chorar, mesmo sabendo tudo quase de cor!)

 

6 – Uma série de terror

American Horror Story – Bem, eu ainda não comecei nenhuma de terror, pelo menos não aquelas de realmente dar alguns sustinhos! AHS pra mim não é terror, se não levar em consideração a agonia que eu ficava quando via o palhaço Twisty (principalmente sem a máscara!)

American Horror Story (979451)

7 – Uma série de ação

Será que Arrow se encaixa aqui?

Arrow (1035011)

8 – Uma série de ficção

The OA – Nem sei se posso colocar ela aqui, ainda não vi nem 3 episódios, mas o que foi aquele finalzinho do episódio 1 hein? 😮

The OA (1174036)

9 – A Série mais antiga que você assistiu

Um Maluco no Pedaço ❤ Gente, a dancinha do Calton ❤

The Fresh Prince of Bel-Air (1032146)

10 – Seu personagem de série favorita

Eita que pergunta complicada! Mas vou indicar um personagem que atualmente estou gostando muito, é o verdadeiro Leão ❤ Tyrion Lannister (Game Of Thrones)

Episode 6 scene 15

 

11 – Um personagem de série que você odeia

Tenho que colocar dois: Joffrey Baratheon e o Ramsey Bolton. Só de pensar neles me sobe uma raiva! Como podem ser tão ruins?! Credo.

12 – Uma série que te deixou saudades

Novamente Lost ❤

Lost (89141) (58891)

13 – Uma série que você desistiu de assistir

Kyle XY – Eu vi a primeira temporada em 2013 quando passava no SBT à tarde, e então esse ano tentei terminar, mas não rolou…

Kyle XY (87281)

14 – Uma série da qual você já assistiu todos os episódios

Essas são as minhas concluídas:

Lost \ Under The Dome \ Eu, a Patroa e as Crianças \ Supermax \ Houdini \ Todo Mundo Odeia o Chris \ The Vampire Diaries.

 

15 – A última série que você começou assistir

Girlboss – Gente a Sophia é uma louca ❤ Amei ela!

Girlboss (1200155)

16 – Melhor abertura

Game Of Thrones – Pra mim é impossível pular essa abertura ❤ Gostei tanto, que coloquei como despertador para me levantar de manhã.

Game of Thrones (858638) (1155479) (1106976) (974590)

17 – Uma série que já deveria ter acabado

Supernatural – Me dói dizer isso, de verdade, mas às vezes eu penso que não precisava ir tão longe… É claro que, se eles fizessem até a 30ª temporada eu iria assistir e cantar Carry On My Wayward Son sempre, e choraria quando o Dean e o Sam brigassem, sou aquela fã trouxa, sabe que eles vão se entender, mas estou lá, sempre chorando.

Supernatural (1081362)

18 – Uma série que não deveria ter acabado

❤ Lost ❤ – Tem tantas coisas que ainda poderiam ser explicadas! Quero saber mais sobre as escotilhas, sobre os números, a ilha… Assunto que não ia faltar!

Lost (89141)

19 – Uma série que nem deveria ter começado

Colony – Acho que comecei assistir só por causa do Josh Holloway (meu queridinho Sawyer do Lost) acabei não achando lá essas coisas 😦

Colony (1155422)

20 – Uma série que foi cancelada e você gostava muito

Intelligence – Novamente foi por causa do Josh que comecei a assistir, mas nessa aqui a história foi diferente! Gente, que trem bom! Confesso que estou vendo aos pouquinhos para não acabar 😦

intelligence_serie_de_tv_20140301_1037803578

21 – Uma série que todo mundo gosta menos você

The Big Bang Theory – Eu não sei, talvez eu dê uma chance pra ela algum dia, mas por agora não tenho vontade de vê-la

The_Big_Bang_Theory_(1137246)[1]

22 – Uma série que ninguém curte mas você sim

Não conheço ninguém que tenha gostado de Houdini (fiquei bem agoniada nas cenas de ilusionismo dele)

Houdini (1032980)

23 – Personagem de série mais engraçado

Michael Kyle – Eu, a Patroa e as Crianças ❤ Aquele cara é um mito!

michael-kyle-damon-wayans

24 – Uma série que você não entende

Sense8 – Sabe o episódio número 1? Gente, que bagunça foi aquela? Não entendi nadinha! Cheguei ao final e só tinha uma coisa na minha cabeça, um belo e bem grande: QUÊ?

Nem passei do primeiro.

Sense8 (1175781)

25 – Um personagem de série que te lembra alguém

Misture a personalidade da Rochelle (Todo Mundo Odeia o Chris) com a do Michael Kyle (Eu, a Patroa e as Crianças), e voilá: minha mãe! hahahaha

Ou então o Jon Snow (Game of Thrones), lembra muito minha amiga Ana Cristina ❤

 

26 – Uma série que você nunca assistiu

A listinha está enorme: The Mist, How To Get Away With a Murder e The Flash são algumas delas.

 

27 – A série com a melhor trilha sonora

The Walking Dead – Tenho praticamente todas as músicas que passa na série no meu celular. São viciantes ❤

The Walking Dead (1051113)

28 – Uma série preferida na sua infância

X-Men: Evolution ❤ Eu chegava do Colégio correndo só para ver a abertura hahaha

Evolution_(1187698)[1]

29 – Uma série que deveria virar filme

Acho que nenhuma. Muitas das vezes quando fazem isso eu não gosto muito não. Prefiro que se faça uma nova temporada do que um filme.

30 – Indique uma série

Black Mirror – Gente, o que é essa série?! É daquelas que te deixa pensando dias e dias. Te deixa chocado, de boca aberta. Cada episódio supera o anterior (e ouvi que a próxima temporada vai ser ainda mais lacradora 😮 )

Black Mirror (1165308)

 

Bem gente, é isso! Para os viciados em série, tem um app que eu uso, chamado TVShow Time (me ajuda bastante, sempre me esqueço onde parei) me sigam lá 😉 — Ge 📚

Não irei indicar ninguém, vou deixar livre 😉

P.S.: Se responderem, me avisem, irei adorar saber as respostas de vocês!

Beijinhos :*

2 comentários sobre “TAG – 30 Séries

  1. Não costumo ver muitas séries, acho que sou um ponto fora da curva mesmo kkkk
    Das poucas que vi, eu realmente gostei de Vikings e estou esperando a Netflix liberar mais episódios. Você já viu?

    “Um Maluco no Pedaço”, “Todo mundo odeia o Chris”, “Os Simpson”, “South Park”, entre outras já ficam na listinha de clássicos hehehe

    “The Big Bang Theory” achei que os primeiros episódios foram bons, depois comecei a achar o humor tão forçado que abandonei 😦

    Um abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu já vi muitas pessoas falarem bem de Vikings, quando conseguir arrumar um tempinho vou começar ela (esse é meu problema, começo um monte e depois não sobra tempo de atualizar elas, tenho um monte atrasada hihi )
      Muito obrigada pela visita Jéssica ❤ Volte sempre!
      Beijinhos :*

      Curtir

Deixe um comentário

