TAG: Dia dos Namorados

Oi Gente! E aí?

Hoje no Brasil é comemorado o Dia dos Namorados, então dedico essa TAG a todos os casais fofos (muita felicidade pra vocês ❤ ) e para os solteiros que possuem milhões de crushs literários assim como eu 😉 (não é só porque não temos um benzinho que precisamos passar essa data super romântica sozinhos! Hoje, passei o dia com Jon Snow, Dhiren Rajaram e com o Luke Collins <3)

Vi várias versões da TAG rolando na internet, então resolvi pegar a da Camila do blog Leitora Compulsiva. Quem quiser dar uma olhadinha nas respostas dela é só clicar aqui.

Consiste em responder 12 perguntas sobre casais literários! Vamos?

Happy

 

01) O CASAL DO ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU E QUE TE CATIVOU.

Foi o primeiro livro que li no ano de 2017 (gente, agora que eu notei que quase não li romances esse ano :0 ) 1 Milhão de Motivos Para Casar da Gemma Townley. Fiquei apaixonada pela Jessica Wild e o Sr. Milton durante quase todo o livro, depois aconteceram umas reviravoltas malucas e odiei demais ele, ai deu mais reviravoltas e já shippava a Jessica com outro… Foi o maior rolo, mas acabei gostando bastante.

71busrsvrfl-_sl1500_

02) UM CASAL QUE PRECISOU SUPERAR MUITOS OBSTÁCULOS.

Um dos mais recentes que eu li e me lembro: Jude e Miles Farraday, do livro O Caminho Para Casa, da Kristin Hannah. Gente, como eles sofreram! Principalmente a Jude!

n

 

03) UM CASAL COM MAIS DE 40 ANOS.

O Casamento do Nicholas Sparks ❤ li esse livro numa fase meio triste da minha vida e ele acabou me marcando demais. Nicholas tem esse poder de acabar com meu psicológico e me deixar feliz ao mesmo tempo, mas esse livro, meu Deus!

o casamento

 

 

4) UM CASAL FORMADO POR SERES DE DIFERENTES “ESPÉCIES” (Vale humano, alienígena, vampiro, lobisomem, fada, anjo…)

Um Mago e uma Semi-Elfo! Senar e Nihal do livro As Crônicas do Mundo Emerso 01, A Garota da Terra do Vento da Licia Troisi. Bem, eu ainda não sei se eles são exatamente um casal, porque só li o primeiro livro, (tudo indicava que sim, pelo menos da parte do Senar) mas que a gente tá na expectativa e shippando isso é certeza!

951752

 

05) UM CASAL COM PESSOAS DE ETNIAS DIFERENTES.

No momento não me lembro de nenhum 😮

 

06) UM CASAL QUE FEZ PARTE DO UM TRIÂNGULO AMOROSO.

Posso citar tantos… Acho que até já estou saturada disso!

Vamos ao clássico, então: Edward, Bella e Jacob da saga Crepúsculo

crepc3basculo_livro

 

07) UM CASAL HOMOSSEXUAL.

Gente, estou chocada! Por incrível que pareça até hoje não li nenhum! 😮 Me indique aí nos comentários livros com essa temática ❤ Tinha até começado a ler Garoto Encontra Garoto do David Levithan na casa de uma amiga, e estava gostando bastante, mas tive que ir embora e não terminei de ler 😦

 

08) UM CASAL MUITO ESTRANHO (Por qualquer que seja o motivo).

Heathcliff e Catherine! do livro O Morro dos Ventos Uivantes da Emily Brontë Esse casal com toda a certeza do mundo é o mais estranho que já vi. Fiz até um post sobre isso –  Casais controversos (ou esquisitos) da literatura

arte_OMorroDosVentosUivantes

 

09) UM CASAL MUITO HOT.

Fiquei em dúvida entre Anastacia e Christian Grey do livro Cinquenta Tons de Cinza da E. L. James e Judith Flores e Eric Zimmerman do livro Peça-me o Que Quiser da Megan Maxwell. Não dá pra negar que os dois são muito calientes

 

10) UM CASAL QUE PARECIA IMPROVÁVEL, MAS QUE CRESCEU NA HISTÓRIA.

Pat e a Tiffany do livro O Lado Bom da Vida do Matthew Quick

o-lado-bom-da-vida

 

11) UM CASAL DA LITERATURA NACIONAL.

Fani e Leo ❤ do livro Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta

20100715111649

 

12) SEU CASAL PREDILETO.

Eitaaa que pergunta difícil! É igual perguntar: qual seu livro preferido? Não dá! Iria fazer uma semana quando eu finalmente terminasse de listar todos eles aqui, então passo hihihi

 

Bem gente, é isso. Espero que tenham gostado! E Feliz Dia dos Namorados para todos vocês ❤

Beijinhos :*

2 comentários sobre “TAG: Dia dos Namorados

Deixe um comentário

