Vamos nos orgulhar! – LGBT+

Essa semana eu, Juliana e a Geovana iremos falar sobre escritores LGBTs, devido a carência que ainda existe em relação  à esse assunto.

Eu espero que vocês gostem 🙂  esse projeto foi idealizado pensando em vocês e na minha vontade de espalhar o nome desse autores por aí.

Junho (1).jpg

Para quem ainda não sabe, eu sou bissexual e devido a minha experiência como tal e nas experiências dos meus amigos, vejo que ainda se fala MUITO pouco sobre essa temática. Sofri muito quando me reconheci bi e morria de vergonha e medo. Não me permiti amar mulheres por um bom tempo. Imaginem quantos amores eu joguei fora por causa desse preconceito ridículo que oprime pessoas ao nosso redor todos os dias?

Enfim, esse mês de junho é o mês do ORGULHO LGBTs!! E eu estou muito feliz de poder compartilhar meu orgulho com vocês. E se houver algum leitor que também é do vale, eu só queria dizer que você não está sozinho e que AMOR só pode ser motivo de orgulho!

“Só o amor pode salvar o mundo. Por que eu teria vergonha de amar?” – Emma, do livro Azul é a Cor Mais Quente.

VAMOS NOS ORGULHAR!!🌈🦄

Deixe um comentário

