Versatile Blogger Award

Olá Tchucutchucus!

IM indicado para o Versatile Blogger Award? É isso mesmo, produção?!

banner-pronto1

 

Quase tive um troço ao saber disso, estamos ficando famosas, não é mesmo? rsrs. A notícia foi tão impactante que até hoje não me encontrava em condições para fazer esse post agradecendo a ele, O cara, Igor Alves do blog O Reduto do Bardo! Uma salva de palmas, minha gente!!!

O que falar desse serumaninho incrível? Eis a questão *insere emojii pensativo aqui*. Escrever coisas interessantes é com ele mesmo! Seu blog é surreal, cheio de assuntos legais e variados que quando começamos a ler é meio impossível parar. Deveria existir uma lei para que todos lessem seu blog rsrs. Não temos palavras para expressar o quanto ficamos felizes e honradas com essa indicação. Obrigada, de verdade, moço!

Bom, como tudo tem suas regrinhas, vamos a elas:

a) Agradeça ao blogger que te indicou e compartilhe o seu link;
b) Indique 10 blogs para o prêmio, com os respectivos links, e informe-os;
c) Revele 7 fatos sobre si mesmo que seus leitores, potencialmente, não sabem.

E é aqui que a coisa começa a complicar, como posso indicar apenas 10? É uma decisão muito difícil, mas esse post tem que sair de um jeito ou de outro.

A Bookaholic Girl 

Book and Birds 

Coelho da Lua 

Resumo de livro 

A Quimera 

A Taverna

1 Pedra no Caminho

Arsenal de Ideias 

Eu e a Morgana Lemos

Devaneios da Lua

 

Agora é a hora de falar sete coisas sobre cada uma de nós que vocês não sabem. Eita!

Ju: 

  1. Sou paranoica com meu cabelo (relevem, sou bem estranha);
  2. Morro de vontade de me tornar tatuadora (um dia chego lá);
  3. Gosto de assistir aqueles programas de restaurações de carros antigos, como o Fast n’ Loud (não entendo muito de carros, mas sou fascinada por essas coisas);
  4. Adoro desenhar, isso me acalma;
  5. Morro de agonia quando vejo vários pontinhos perto demais um do outro;
  6. Amo cozinhar. Um dia desses, quem sabe, eu participe do MasterChef hahaha;
  7. Sonho em tirar carteira de moto, comprar minha Harley Davidson 1200 e sair viajando sem destino.

Geo: 

  1. Isso pode parecer bem estranho, mas curto muito teorias da conspiração, área 51, triângulo das bermudas… Essas coisas me fascinam;
  2. Sou apaixonada por documentários, principalmente os que tenham como tema a natureza;
  3. Sonho em ter minha própria fazenda, cheia de árvores, com uma bica que atravesse a cozinha, com vários animais, um fogão à lenha…
  4. Sou bem caseira, não sou muito fã de festas, baladas… Prefiro o aconchego da minha casa lendo um bom livro, ouvindo o barulho da chuva;
  5. Toda vez que estou com muita raiva ou muito triste, escuto música clássica. Não sou conhecedora do estilo musical, nem sei falar os nomes dos compositores, mas tenho um monte delas no meu celular. É só escutar que me acalmo na hora;
  6. Tenho pavor de baratas;
  7. Amo comer pão francês com mel.

Lara:

  1. Eu tenho oscilações de humor com mais frequência que uma pessoa normal teria;
  2. As pessoas tem medo de mim e eu nem sei o motivo;
  3. Odeio ser acordada (odeio mesmo);
  4. Tenho problemas para me relacionar com pessoas que possuem unhas sujas;
  5. Eu nunca arrumo minha cama;
  6. Entro em pânico quando vejo muitos insetos juntos;
  7. O maior sonho da minha vida é ser mãe.

 

Bom, é isso ai, gente. Mais uma vez, agradeço pela indicação e peço desculpas pela demora (e coloca demora nisso). Espero que tenham gostado!

Um ‘chero no cangote’ de vocês!

 

4 comentários sobre “Versatile Blogger Award

Deixe um comentário

