Mystery Blogger Award

Oi Gente! E aí?

E fomos indicadas mais uma vez pelo Reduto do Bardo a uma premiação! Como já havia dito ao Igor, autor do blog, não sei lidar muito bem com elogios, e não sabemos como agradecer! Obrigada por ter se lembrado do nosso cantinho novamente ❤ E nos perdoe pelo imenso atraso em responder hihi

the_mistery_blog_award_destaque

 

Só pela descrição da premiação, nossas bochechas ficaram coradas:

“O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

 

Regrinhas:

  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  • Listar as regras;
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  • Mencionar o criador do prêmio;
  • Conte a seus leitores três coisas sobre você;
  • Nomeie até dez pessoas;
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  • Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  • Compartilhe um link para sua melhor postagem.

 

3 Coisinhas sobre a Geo

  1. Já assisti o filme Um Amor Para Recordar 17 vezes em um único final de semana (e sempre chorava!).
  2. Nunca fui a um show.
  3. Tenho um caderno, com uma lista de coisas que quero fazer antes de morrer.

 

3 Coisinhas sobre a Ju

  1. Coisas simples me fascinam.
  2. Adoro pimenta.
  3. Sou extremamente dramática e vingativa (fora isso tudo, sou um bom serumaninho)

 

3 Coisinhas sobre a Lara

  1. Eu tenho pouquíssimos amigos e sou extremamente feliz com isso, pois eu nunca conseguiria lidar com mais de 8 pessoas com problemas e vidas diferentes.
  2. Meus amigos costumam dizer que eu sou bastante fria, mas com meu namorado eu sou a pessoa mais amorzinho desse mundo (às vezes).
  3. Sou muito melancólica e acho que talvez esse seja o meu charme.

 

❤ Indicações: ❤

A Bookaholic Girl

Book and Birds

Coelho da Lua

1 Pedra no Caminho

Leitora Compulsiva

Não Leia!

Bibliotecária Leitora

A Quimera

Ler Antes de Morrer

Como Amar Livros

É uma pena que só possamos indicar 10, muitos blogs extraordinários ficaram de fora 😦

 

Agora uma das últimas regras: As perguntas do Igor!

Se você pudesse estar em qualquer lugar nesse momento, onde seria?

Geo: Sentada na areia, com os pés na água de um Riozinho que amo, lá em Faina-GO.

Ju: Na Islândia, assistindo à aurora boreal.

Lara: Eu queria estar no colo de mainha.

 

Ovo cozido, só vai com sal, né?

Geo: Na verdade eu como ovo cozido sem sal mesmo.

Ju: Sal, com certeza.

Lara: Só com sal!

 

Qual sua música favorita? Yep, pergunta difícil, mas não mudarei ela, tem que ser apenas uma, rá.

Geo: Eita! Vou colocar a que eu mais estou escutando ultimamente: Fix You do Coldplay ❤

Ju: Hotel California do Eagles, essa música acaba comigo, mas eu amo ela.

Lara: Que pergunta difícil! Mas vamos lá, acho que é  Coração Selvagem do Belchior, amo todas as músicas dele mas resolver a que mais me toca.

 

Cachorros ou gatos?

Geo: Cachorros ❤ eu amo gatos, mas tenho alergia 😦

Ju: Não pode ser os dois não, moço?

Lara: Cachorros ❤

 

Qual foi o pior livro que você já leu?

Geo: Na verdade eu nem terminei de ler, tive que parar, estava horrorizada! Abandonei mesmo: Laranja Mecânica do Anthony Burgess.

Ju: Caraca, parando pra pensar, não consigo me lembrar de nenhum, mas deve ter. Eu e meus probleminhas.

Lara: Cinquenta Tons de Cinza da E. L. James.

 

  • Agora nossas perguntas:

Qual é o seu filme favorito?

Se você pudesse alterar um final de um livro, qual seria?

Qual foi o pior livro que você leu?

Aonde você se imagina daqui uns 20 anos?

Duas músicas que você não goste e o por que de não gostar.

 

Bem pessoal, é isso. Espero que tenham gostado 😉

Beijinhos e até a próxima 😘

Deixe um comentário

