Resenha #27 – Carrie A Estranha – Stephen King

Olá Tchucutchcus!

Minha nossa! Quanto tempo sem postar! Peço desculpas por meu sumiço repentino, me esforçarei pra que isso não aconteça novamente. Mas, agora vamos ao que interessa: mais uma vez lhes trago uma obra prima deste maravilhoso escritor!

 

carrie-a-estranha-1-638

 

Autor: Stephen King

Editora: Suma de Letras

Páginas: 200

Gênero: Terror, Drama, Thriller e Ficção Científica

Acabamento: Brochura

Classificação: 5/5 ❤

 

 

Continuar lendo

Resenha #16 – A Incendiária – Stephen King

Olá Tchucuthcucus!!

Mais uma resenha desse maravilhoso escritor. Genteee amo esse homem! Adorei esse livro, meu Deus. Vou adorar compartilhar minha experiência com vocês 😉

Preparem-se, pois este post é quente! Haha, bora lá?

200px-a_incendic3a1ria

 

 

Autor: Stephen King

Editora: Viking Press

Página: 433

Gênero: Thriller, Ficção científica

Classificação: 5/5 ❤

 

 

Continuar lendo

Resenha #09 – Champion, Do Caos e Da Lenda Surgirá Um Campeão – Marie Lu

Olá Tchucutchucus!

Bom, dessa vez a resenha será sobre o último livro da Trilogia Legend (não acredito que acabou 😦 ) Champion. Espero que gostem!

champion.jpg

 

Autor: Marie Lu

Editora: Rocco Jovens Leitores

Páginas: 304

Tradução: Ebréia De Castro Alves

Gênero: Ficção Científica e Distopia

Acabamento: Brochura

Classificação: 5/5 ❤

 

 

Continuar lendo

Resenha #07 Prodigy – Os Opostos Perto do Caos – Marie Lu

Olá Tchucutchucus!

A resenha de hoje será sobre o segundo livro da Trilogia Legend, Prodigy, da querida Marie Lu, como eu havia dito! Espero que gostem 😉

 

Resenha-Prodigy-Trilogia-Legend-Marie-Lu-Capa-Livro

 

 

Autor: Marie Lu

Editora: Rocco Jovens Leitores

Páginas: 304

Tradução: Ebréia De Castro Alves

Gênero: Ficção Científica e Distopia

Acabamento: Brochura

Classificação: 5/5 ❤

 

Continuar lendo

Resenha #03 – Legend, A Verdade Se Tornará Lenda – Marie Lu

Olá Tchucutchucus!

Hoje nossa resenha será sobre o primeiro livro da maravilhosa Trilogia Legend. Então vamos lá! 😉

 

resenha-legend-trilogia-legend-marie-lu-capa-livro

 

 

Autor: Marie Lu

Editora: Rocco Jovens Leitores

Páginas: 256

Tradução: Ebréia De Castro Alves

Gênero: Ficção Cientifica e Distopia

Acabamento: Brochura

Classificação: 5/5 ❤

 

Continuar lendo

Os Legados de Lorien 01, Eu Sou o Número Quatro – Pittacus Lore

“A porta começa a tremer.”

capa_eu-sou-o-numero-4_serie_alta

A Hospedeira – Stephenie Meyer

“O nome do Curandeiro era Fords Águas Profundas.”

CapaHospedeira300dpi